Operação conjunta do 17° Batalhão e CAESG resulta em apreensão de ilicitos e condução de casal em Guanambi

Por Léo Dourado / Fonte: Ascom 17º BPM 

Na tarde desta sexta-feira (14), por volta das 17h, após  receberem denúncias de intensa movimentação de tráfico de drogas em uma residência situada na rua Piauí, bairro Brasília em Guanambi, as Guarnições da  CETO do 17º BPM e da CIPE Sudoeste (CAESG) prepararam uma operação conjunta com o objetivo de combaterem os ilícitos naquela área.

Ao se deslocarem para o local indicado, as guarnições encontraram um casal em atitude suspeita e ao procederem com a abordagem, foi autorizada a entrada dos policiais na residência do referido casal.

Na busca domiciliar foram encontrados, um tablete com 758 gramas de substância análoga a maconha, duas cocadas médias, e vinte e oito buchas da mesma substância, além de três papelotes de substância análoga a cocaína.

Foram encontrados também trinta e dois maços de papel de seda, próprios para confecção de cigarros de maconha, duas balanças de precisão, uma máquina de cartão, um celular Samsung e cinco litros de Whisky.

Diante dos fatos o casal identificado pelas iniciais G.O.A e K.M.P. idades não informadas, foi conduzido juntamente com todo material para a sede da 22a COORPIN para as medidas cabíveis.

Categoria:Notícias