Um homem foi preso e drogas foram apreendidas em operação conjunta do 17º BPM e CIPE SUDOESTE na cidade de Guanambi

Por Léo Dourado / Fonte: Ascom 17º BPM 

Na manhã desta quarta-feira (19), por volta das 11h30 foi realizada uma operação conjunta entre a CETO do 17º BPM e a CIPE SUDOESTE (CAESG) com o objetivo de combater o tráfico de drogas na cidade de Guanambi, e ao passarem nas imediações da Rua Coronel Cajaíba, em frente ao bar da Feira, os policiais visualizaram um velho conhecido da Polícia pela prática de tráfico de drogas entregando um pacote  a um transeunte.

Ao perceber a presença da Polícia, o indivíduo que iria receber o material empreendeu fuga, ficando no local  o indivíduo supracitado. 

Ao proceder com a busca pessoal foram encontradas 07 cocadas de substância análoga a maconha embaladas e prontas para comercialização. 

Prosseguindo com as buscas no interior do estabelecimento comecial foi encontrado um tablete pesando aproximadamente 300g da mesma substância.

Ao ser indagado acerca de mais drogas, demonstrando nervosismo, o indivíduo resolveu assumir que em sua residência teria mais uma certa quantidade do entorpecente.

Diante da informação,  os policiais deslocaram até sua residência, e no local encontraram a esposa do conduzido que autorizou a entrada da polícia à sua residência.

Ao proceder com a busca domiciliar, os policiais militares  encontraram aproximadamente 300g da mesma substância.

Diante das evidências, foi dada voz de prisão ao conduzido, identificado pelas iniciais C. R. N. S, 54 anos e apresentado juntamente com a droga apreendida (653g de maconha) para a sede da 22a COORPIN para as providências cabíveis.

Categoria:Notícias