Em ação rápida Polícia Militar de Palmas de Monte Alto recupera caixa de som furtada e prende autor no momento em que curtia com objeto furtado

Por Léo Dourado / Fonte: Ascom 17º BPM 


Na tarde deste sábado (12), por volta das 18h30,  a Guarnição da 4a Cia de Palmas de Monte Alto, pertencente ao 17º Batalhão, foi solicitada pelo senhor J. B. S. L., morador da localidade  Rancho da Defunta, informando que estava em um bar, e ao se distanciar e retornar minutos depois, deu por falta de uma caixa de som marca Amvox de sua propriedade, que teria comprado no mesmo dia pelo valor de R$ 1.990,00.

De posse das informações os policiais militares iniciaram as diligências no intuito de identificarem o autor do furto, obtendo dados que apontavam o suspeito e a sua localização.

Os policiais se deslocaram até a localidade da Barriguda e lá chegando, em um bar na Lagoa do Pedro encontraram o autor do furto identificado pelas iniciais W.N.L, 37 anos, curtindo e dançado o hit "Achei Tatá".

Os policiais militares interromperam a curtição de W.N.L e o conduziram para a sede da 22a COORPIN para as providências cabíveis e a caixa de som foi restituída ao seu proprietário.

Categoria:Notícias