Em Guanambi mulher em visível estado de embriaguez desacata Policial Militar e é presa em flagrante

Por Léo Dourado / Fonte: Ascom 17º BPM  / Imagem ilustrativa 

Era noite do domingo (13), por volta das 21h20, a Guarnição da Polícia Militar enquanto fazia patrulhamento na Avenida Petrônio Portela, em frente a uma pizzaria, percebeu um veículo CHEVROLET S10 bege, placa de Brumado-Ba, parado na via obstruindo o trânsito de outros veículos. 

Ao verificar a situação a Guarnição se deparou com o casal C. C. S. de 40 anos,  e J. G.  S.,  23 anos, discutindo. 

O condutor do veículo ao ser solicitado a retirar o veículo da via percebeu que a chave do mesmo havia sido quebrada pela passageira durante a discussão, momento em que passou a procurar a chave reserva. 

O condutor foi orientado pelo policial militar a ligar o pisca alerta, enquanto o outro componente da Guarnição desviava o trânsito. 

Nesse momento a mulher passou a agredir fisicamente o namorado e foi retirada do veículo pela Guarnição. 

Já fora do veículo, muito agressiva e em visível estado de embriaguez, a mesma desacatou um dos policiais chamando-o de "Pau no C...", recebendo voz de prisão pelo crime de desacato.

A conduzida foi apresentada na sede da 22a COORPIN, onde foi confeccionado um Termo Circunstanciado de Ocorrência  (TCO) e posteriormente liberada para responder pelo crime cometido perante à justiça criminal.

Categoria:Notícias