Em Urandi a Polícia Militar apreende veículo objeto de furto e prende condutor por receptação

Por Léo Dourado / Fonte: Ascom 17º BPM 

 

Na sexta-feira(11), por volta das 09h30 policiais militares da 5a Cia do 17º BPM,  lotados em Urandi, realizavam rondas pelo centro da cidade quando receberam a informação de que havia um carro clonado rodando  naquela proximidade.

Diante da informação os policiais diligenciaram no intuito de localizarem o veículo suspeito, e ao passarem pela Avenida Governador Imbassaí, Bairro Xavier localizaram o veículo VW Golf Highline, Placa Polícial FUP1E44, ano 2013, cor prata.

Ao proceder com a abordagem, o condutor do veículo identificado pelas iniciais A.M.A.D, 38 anos, informou que havia comprado o carro no Estado de São Paulo, não apresentando os documentos do veículo.

Diante da suspeita, o condutor foi apresentado à Delegacia de Polícia de Urandi e lá chegando os policiais militares mantiveram contato com o proprietário do veículo na cidade de Santa Catarina e o mesmo afirmou que o seu veículo, com as mesmas características do veículo apreendido estava em seu poder naquele estado.

Diante da informação, os policiais deram voz de prisão ao condutor, pelo crime de receptação, comprovando que tratava-se de um clone de outro veículo com as mesmas características e os mesmos sinais de identificação.

Categoria:Notícias